Segurança e atendimento são destaques para premiação na Celpa
Atender com foco no cliente e realizar os serviços de olho nos procedimentos de segurança, foram os principais critérios para premiar os destaques do ano de 2018, na Área de Serviços de Rede, da Celpa. O evento, nesse final de semana, contou com a presença dos técnicos de diversas equipes de serviço, com foco nos que mais se destacaram usando todos os procedimentos de segurança durante a execução dos serviços, da ligação nova a uma solicitação de religação do cliente.
De acordo com o Executivo da área de Serviço de Rede da Distribuidora, Danilo Almeida, esse foi sem dúvida um momento importante para a empresa e para as equipes de campo: “premiar os que estão dia a dia, os que levam energia a centenas de casas, com segurança e com um atendimento humanizado, merecem todo nosso reconhecimento. Estamos cada vez mais, investindo nos processos que contribuam para assegurar a vida de nossos técnicos e também na melhoria do atendimento, no produto final, que é a satisfação do nosso cliente”, finalizou o executivo.
Para o eletricista Paulo Sousa, que faz parte da equipe de Ligação Nova, receber o título de Eletricista Nota 10, faz toda a diferença: “estou muito feliz pelo reconhecimento. É sinal que, tenho levado a missão da empresa, com compromisso e motivação”.
O evento, contou com a presença e organização da parceira ENDICON.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Celpa