Em Oriximiná, mãe é presa suspeita de ter queimado as mãos do filho de 6 anos

Maria Angelina Ferreira Mendes, foi presa neste sábado, acusada do crime de tortura.

De acordo com a polícia, ela teria queimado as mãos do filho de 6 anos, com uma panela quente.

A Polícia Civil, após tomar conhecimento de que uma criança estaria sofrendo maus tratos por parte de sua genitora, imediatamente deslocou com apoio do Conselho Tutelar para averiguar a veracidade das informações.

No local informado na denuncia foi encontrado a criança J. C. M. P sexo masculino, de 06 (seis) anos de idade sozinha, deitada em um colchão no chão da casa, a criança estava com as duas mãos queimadas. A criança relatou que a mãe para castiga-lo apertou suas mãos em uma panela quente, o que causou queimaduras graves. A mãe da criança não estava em casa, sendo necessárias diligências para localizá-la. Minutos depois foi encontrada e presa.

Ela responderá pelo crime de Tortura. A criança foi encaminhada ao Hospital e em virtude da gravidade das queimaduras, por orientação médica ficou internada.

RG 15/ O Impacto com informações da Polícia Civil

Um comentário em “Em Oriximiná, mãe é presa suspeita de ter queimado as mãos do filho de 6 anos

  • 9 de junho de 2019 em 06:41
    Permalink

    Angelina, quase angelical ? Que essa sádica perca a guarda do filho, pois não serve nem para criar jacaré ! O futuro dessa criança e seu desenvolvimento psíquico dependem agora das providências do Conselho Tutelar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *