Na Arena da Amazônia, São Raimundo quer segurar o Manaus e garantir classificação neste sábado(6)
Não contente em quebrar a maior sequência de invencibilidade do futebol brasileiro, o São Raimundo-PA quer mais na tarde deste sábado (6), na Arena da Amazônia. Com o resultado adquirido em Santarém, na ida, o time paraense pode até empatar que se classifica para as quartas de final.
E decidir fora de casa não é novidade para o Pantera. Na segunda fase da competição, o São Raimundo-PA enfrentou seu xará de Roraima e levou a melhor com um roteiro parecido: vitória por 1 a 0 em casa, na ida, e empate no jogo da volta, jogando na casa do São Raimundo-RR.
Após a saída de Everton Goiano, há duas semanas, é Evandro Benevides, ex-auxiliar de Everton, quem vem comandando o time paraense. Para a partida de hoje, ele terá o retorno de Dadá, que no jogo da ida estava suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Considerado o goleiro titular, Bruno Colaço continua sendo dúvida. Com isso, o provável é que Jardel assuma a posição mais uma vez, assim como na partida de ida do confronto.
Dominante e invicto atuando em Santarém, fora de casa o Pantera tem uma campanha regular. Em quatro partidas fora de seus domínios, a equipe somou duas vitórias contra Ypiranga-AP e Atlético Roraima, ainda na fase de grupos.
Fonte: A Crítica