Mulher é presa acusada de espancar o filho com menos de dois anos em Juruti
Joelen Nascimento da Silva, de 18 anos, foi presa na noite de segunda-feira, dia 26, pela Polícia Civil de Juruti após agredir o próprio filho com um “tapão” e um chute na costela da criança, que tem apenas um ano e nove meses. De acordo com a Polícia, ela foi presa em flagrante e a criança se encontra com hematomas no rosto, no braço e no tórax.
A acusada confessou a equipe comandada pelo Delegado Madson Castro – juntamente com conselheiros tutelares de Juruti – que agrediu a criança por ciúmes do marido. Ela ainda confirmou que esta não foi a primeira vez que bateu na criança, tendo até mesmo usado um pedaço de pau para acertar as costas do próprio filho. Segundo a acusada, a criança fez nada de errado, mas sempre a agredia por ciúmes do companheiro.
Após ser autuada em flagrante e prestar depoimento, ele foi colocada presa e está a disposição da justiça para os devidos procedimentos.
RG 15 / O Impacto
A tal incapaz para criar um filho, somente para parir, o que ocorre graças à natureza ! Que essa desqualificada perca a guarda do filho, além de ficar trancafiada por muito tempo ! Vamos lá Justiça, mova-se !