Caso Ângela Amorim: Justiça determina prisão temporária de suspeito que está foragido
Em atendimento a solicitação do delegado Thiago Mendes, titular da Delegacia Especializada de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil, a Juíza de Direito Carolina Cerqueira de Miranda Maia, titular da Vara do Juizado de Violência Doméstica e familiar Contra a Mulher de Santarém, acatou o pedido de Prisão Temporária em desfavor de Eduardo de Sousa Leda conhecido como “Sousa”, principal suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça de sua companheira, Ângela Pinheiro Amorim, de 25 anos, fato ocorrido no dia 24 de Agosto deste ano.
Segundo o Delegado, todas as diligências que foram realizadas, levam à pessoa de Eduardo Sousa. O crime de tentativa de homicídio, ocorreu na Rua Marabá, no bairro do Santíssimo.
Para o delegado Superintendente da Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, Jamil Casseb, a partir de agora, com mandado de prisão expedido pela justiça, “Sousa” está na condição de foragido de Justiça, uma vez que está em local incerto. A Polícia Civil de Santarém pede a população, que colabore com informações sobre o paradeiro do suspeito. Para isto, bastar ligar para no número 190 (NIOP) ou ainda no 181, não precisa se identificar.
O estado de saúde de Ângela Amorim é considerado crítico.
RG 15 / O Impacto com informações da PC
Fique por dentro: