Em Oriximiná, homem é indiciado por venda de celulares roubados de loja em Manaus
A Polícia Civil de Oriximiná apreendeu nesta quinta-feira, dia 17, quatro celulares que teriam sido roubados de uma loja em Manaus. Os aparelhos foram vendidos no município por Dione dos Santos Jerônimo, que foi indiciado por receptação.
De acordo com a Polícia, os aparelhos (de um total de 41, avaliados em aproximadamente R$ 50.000,00) foram roubados durante um assalto realizado no dia 30 de maio, no bairro Compensa, em Manaus. Após investigação da Polícia, quatro foram localizados em Oriximiná.
A partir de um compartilhamento de informações entre os delegados Adriano Félix (titular do 8° Distrito Integrado de Polícia de Manaus) e Willian Fonseca (titular da Delegacia de Polícia de Oriximiná), descobriu que os aparelhos haviam sido negociados por Dione dos Santos Jerônimo, que teria os adquirido por meio de um vendedor de Manaus.
“Reforçamos o apelo aos cidadãos de bem que só comprem objetos com origem comprovadamente lícita, com nota fiscal, para evitar ser preso e indiciado por receptação”, afirma o delegado de Oriximiná.
Além do indiciamento de Dione dos Santos Jerônimo, os aparelhos foram entregues ao delegado Adriano Félix, na sede do 8° DIP.
RG 15/O Impacto