Pecuarista é morto a tiros em comunidade de Altamira
Mais um caso de morte violenta foi registrada na manhã de terça-feira (18), no município de Altamira. Paulo Henrique de Freitas Santos, de 42 anos anos, foi morto a tiros em uma localidade chamada Vila Canopus, em um caso que já é atendido pelas autoridades e pode ter se originado por causa de uma briga que a vítima teve com outro homem.
De acordo com o delegado José Carlos dos Santos, superintendente da Polícia Civil no Alto Xingu, apesar de pertencer ao município, a comunidade onde o crime ocorreu é tão afastada de Altamira que quem atende os casos policiais que lá ocorrem são as equipes de São Felix do Xingu. As informações ainda são poucas sobre o caso, mas o que se sabe é que o homem, que era conhecido como Paulo Bieca, era natural de Morrinhos, no Estado de Goiás, mas foi em Redenção onde ele fez sua vida e constituiu família.
Paulo era pecuarista, membro de uma família tradicional de Redenção, chegando a concorrer ao cargo de vereador nas últimas eleições municipais. De acordo com informações que ainda estão sendo confirmadas pela polícia local, há alguns dias, a vítima teria tido uma discussão com um homem, e esta pessoa teria sido a responsável pelo assassinato do pecuarista, voltando para matar Paulo como vingança.
De acordo com o delegado José Carlos, o caso ainda está na fase inicial das investigações e pessoas próximas à vítima foram até a delegacia no período da tarde para serem ouvidas.O corpo do pecuarista será levado para a cidade de Redenção, onde será realizado o velório e o sepultamento. Até o final da tarde, ninguém havia sido preso por participação no homicídio. Nas redes sociais, pessoas de Redenção postaram homenagens ao pecuarista e prestaram
Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Prende-se o bandido, mas logo está solto, pronto para matar de novo; um país de leis capengas, cheias de vícios propositais, oriundos de políticos sem honestidade de propósitos e péssimo caráter !
Quem mandou votar no Bolsonaro!..