Mulher que recebeu 06 facadas do companheiro e estava hospitalizada morre na tarde de hoje (28)
A jovem Ingrid Silva de Sousa, 18 anos, que foi hospitalizada na noite do dia 27 por conta dos golpes de faca desferidos pelo próprio marido, veio a falecer agora na tarde desta segunda-feira (28) devido a gravidade dos ferimentos. A mulher, que estava internada no Hospital Municipal de Santarém, é mais uma vitima do covarde crime de feminicídio. Os seus familiares e a população clamam por justiça.
Embora tenha lutado por sua vida, Ingrid não conseguiu escapar de fazer parte dessa triste estatística que a cada dia parece crescer em nosso país.
Ela deixa um filho ainda bebê.
O caso
Na noite do último domingo (27) um homem desferiu aproximadamente 06 facadas na sua companheira, Ingrid Silva dos Santos, de 18 anos. O crime ocorreu no planalto São José (BR-163), em Santarém. A vítima foi operada e internada em uma UTI por conta da gravidade do crime.
O acusado, de nome Diego, fugiu após o crime e está sendo procurado por familiares da vítima e pela polícia.
Todos foram pegos de surpresa com o ocorrido. Segundo a mãe da vítima, que está muito abalada e cobra justiça, o homem não apresentava ser “ruim” e o casal já estavam vivendo junto há cerca de um ano.
Qualquer informação sobre o paradeiro do sujeito ligue para o número 190 e faça uma denúncia.
Foto: Reprodução Facebook
RG 15 / O Impacto
Dar diamante a um porco dá nisso, ele não valoriza !