Militares do 8º BEC são acusados de desviarem toneladas de alimentos

Quatro militares do Exército Brasileiro foram flagrados desviando alimentos que seriam destinados ao Batalhão localizado em Santarém. A informação é do Jornal Correio Braziliense.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Correio, cabos do 8ª Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC) foram instruídos a buscar uma carga de alimentos.

No entanto, no meio do caminho pararam em uma residência e descarregaram parte do carregamento. A quantidade descarregada chegou a duas toneladas. O alimento desviado era composto principalmente por carnes que serviriam para alimentar os demais militares.

Moradores estranharam a movimentação e fizeram vídeos do ato. O material chegou até os responsáveis pelo quartel, e os quatro receberam voz de prisão. O caso ocorreu no começo da semana. O Exército atua no combate a pandemia de covid-19 na região, que é uma das mais atingidas no país pela doença.

Procurado pelo Correio, o Exército informou, que “repudia qualquer ato criminoso praticado por militares” e destacou que “autuou os envolvidos em flagrante delito, enviando os autos para a 8ª Circunscrição Judiciária Militar (8ª CJM)”.

Fonte: Correio Braziliense

2 comentários em “Militares do 8º BEC são acusados de desviarem toneladas de alimentos

  • 28 de fevereiro de 2021 em 10:26
    Permalink

    Militares do Brasil: corrupção, tráfico de drogas, golpes de Estado a mando dos americanos, lavagem de dinheiro supracitado e incompetência…

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2021 em 05:34
    Permalink

    Além da expulsão, ainda cumprirão um bom tempo de prisão, lugar de ladrão é na cadeia ! Ou em Brasília !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *