Ciclista morre após ser atropelada por motorista que participava de racha em Castanhal
Uma ciclista foi atropelada por um motorista que participava de um racha, na manhã de sábado, 17, por volta das 7h, em Castanhal. A vítima, identificada como Cláudia Loureiro, conhecida como “Claudinha”, pedalava com um grupo de ciclistas que estavam indo para o município de Salinópolis. Segundo os amigos da vítima, dois carros estavam disputando a corrida ilegal, rodovia Bernado Sayão, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando um deles perdeu o controle e atingiu a vítima.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista que atropelou apresentava sinais de embriaguez e teria fugido do local sem prestar socorro à vítima. A família e amigos de Cláudia foram à delegacia de Castanhal para fazer a ocorrência do crime. O corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal (IML)
“A parte traseira do carro a arremessou 56 metros de distância, ela morreu na hora. O corpo chegou a sumir de tão longe que foi arremessado e, depois de muita procura, encontrado no meio do mato, com várias fraturas, a partir dos objetos dela que ficaram espalhados”, disse um amigo.
Fonte: Roma News
Foto: Reprodução/Redes Sociais