‘Supermaconha’ e revólver são apreendidos pela PM de Itaituba em ação que colocou atrás das grades dupla suspeita de tráfico de drogas
Na sexta-feira, 23, prendeu dois homens com cerca de 710 gramas da droga skunk, conhecida como “super maconha”, pelo Núcleo Regional de Inteligência do Comando de Policiamento Regional X, no município de Itaituba, sudoeste paraense, em conjunto com o Grupamento Tático Operacional (GTO) da região.
Os policiais receberam informações sobre um homem que distribuía drogas na Vila do Caçula e foram até o local para realizar a abordagem. Com o suspeito foram encontradas embalagens de maconha. O acusado confessou que em sua residência havia mais drogas escondidas e ao chegarem ao local, os militares encontraram cerca de 710 gramas de skunk, um revólver, calibre 22, notebooks, aparelhos celulares, uma motocicleta e certa quantia em dinheiro. Um homem que estava no local também foi preso em flagrante.
A dupla foi encaminhada, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. (Com informações da PM)
RG 15 / O Impacto
Foto: Divulgação/ PMPA