Sem aceitar fim de relacionamento, homem mata filho de 6 anos e depois tira a própria vida no PA
Na madrugada de domingo, 27, no município de Floresta do Araguaia, sudeste paraense, um homem matou o próprio filho, de 6 anos, e depois se matou, por não aceitar o fim do relacionamento com a esposa.
Segundo informações do 2º tenente Wellyson do 22º Batalhão de Polícia Militar de Conceição do Araguaia, o caso aconteceu na localidade Vila Canto Grande, aproximadamente 18 quilômetros de Floresta do Araguaia. Após uma discussão com a esposa e mãe da criança, Adilon Feitosa Souza, 39 anos, teria atirado contra a criança enquanto ele dormia. Em seguida, teria cometido suicídio.
Os corpos já foram removidos do local.
Fonte: Roma News
Quando vejo uma notícia desse porte, penso que vai custar muito acaba essa pandemia, pois o homem a cada dos está ficando sem sentimento cabível a ele quando falo homem estou me referindo a todos os sexos que por sinal não sabemos mais quanto à estão criando enfim com essas atitudes o mal só tende a aumentar juntamente com a destruição que a pandemia está atacando. Deus ajude-nos a sermos filhos teus e que te vejamos como pai misericordioso e amoroso, nos perdoe por esse mal cometido por nós filhos teu és para termos novas chances de sermos humanos e bons.