Acusados de crime bárbaro contra casal em Tailândia são identificados
Os acusados por matarem de forma cruel um casal, no domingo (27), em um loteamento no bairro Jardim Liberdade, na vicinal 6, em Tailândia, foram identificados. O casal teve a residência invadida, foram mutilados e depois o local foi incendiado por integrantes de facções criminosas.
De acordo com informações policiais, os envolvidos são membros do ‘Tribunal do Crime’ que atuam no município. Todas as execuções realizadas pelos acusados são gravadas e compartilhadas através das redes sociais.
Segundo o responsável pela investigação do crime, Delegado João Bosco, os três mataram o casal por motivo banal. Os acusados identificados como Francisco Kauan Rufino, Henrique Brito Moreira (Ferrugem) e Gustavo Silva da Costa são considerados foragidos pela Justiça.
O crime
A mulher sofreu múltiplas perfurações e mutilações pelo corpo. Já a outra pessoa, que a polícia acredita ser o marido dela foi carbonizada. Uma das hipóteses prováveis é que os dois tenham sido mortos antes de a casa ser incendiada pelos criminosos.
Creusa é mãe de um adolescente, acusado de envolvimento na morte de Erica da Silva, uma jovem de 19 anos que foi morta às margens de um igarapé no mês de maio, próximo ao Jardim Liberdade. A motivação do crime seria porque Creusa comentou para uma vizinha que o filho não deveria ter sido apreendido sozinho.
Por Diene Moura
RG15/ O Impacto com informações Portal Tailândia