Suspeito de furtar residência é encontrado e ameaça processar vítima
Na manhã de segunda-feira (5), a Professora Adriana Paula se dirigiu até a 16° Seccional de Polícia Civil juntamente com o suposto homem que teria furtado um celular e dinheiro em espécie da sua residência na madrugada de sexta-feira (3), no bairro Caranazal, em Santarém.
A vítima fez uma investigação por conta própria e chegou até o local onde o suspeito, identificado como ‘Kiko’, residia. Segundo a vítima, o indivíduo entrou no residencial e saiu sem deixar vestígios. “Ele deslocou para a parte de cima para verificar o que ele podia roubar, não conseguiu, desceu. Abriu a porta, entrou dentro do meu quarto onde estava eu e meu marido, levou R$94,00 e o celular, trancou a porta, não deixou vestígios de arrombamento e nada”, afirmou a Professora.
O suspeito nega as acusações e afirma que vai processar a professora. ”Eu estava em casa quando a polícia chega [com] uma mulher trêmula dizendo que eu tinha entrado na casa dela. Ela tava me acusando, eu tenho prova que eu estava em casa, não tenho precisão de tá roubando porque eu trabalho. Se ela tem provas, vai ter que mostrar porque isso dá processo. Eu vim aqui por livre e espontânea vontade”, concluiu o suspeito.
O indivíduo já tem passagens pela polícia pelo mesmo delito o qual está sendo acusado. As investigações para esclarecer se o suspeito é realmente o autor do furto será apurado pelos investigadores da Polícia Civil.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena