Vítima de imprudência: Pedestre atropelado no Santo André morre no Hospital
O jovem Evandro dos Santos Lopes que estava internado em estado grave no Hospital Alberto Tolentino Sotelo desde sexta-feira (30), após ser arrastado por um condutor embriagado na rua Edivaldo Leite, morreu por volta das 21h53 do último sábado (31).
O hospital informou que na manhã de sábado o quadro clínico da vítima piorou. Entrou em coma, foi intubado e estabilizado. Apresentou parada cardiorrespiratória por oito minutos e desde então evoluiu com choque circulatório tendo progressiva dos sinais vitais durante o período da noite até não resistir.
Evandro sofreu traumatismo craniano grave, trauma em tíbia exposta e insuficiência renal aguda.
O condutor identificado como Daniel Elder de Sousa Silva e o passageiro Thiago, após atropelar a vítima tentaram fugir do local, abandonaram o carro (pálio de cor vermelha) e se esconderam na residência da Silvanea Nascimento sem a permissão da proprietária. A polícia que fazia rondas pelo bairro Santo André foi acionada e capturou os envolvidos.
O Delegado de Plantão Lucivelton Ferreira, autuou o motorista em flagrante. O boletim de ocorrência será registrado comunicando a morte do pedestre e o suspeito poderá responder por crimes de trânsito (culposo ou doloso), a Justiça irá decidir no decorrer das investigações.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto – Colaborou Bena Santana