Funcionário público é assassinado a tiros em Altamira
O crime foi registrado na Avenida Castelo Branco por volta de 11h da manhã desta segunda-feira (30). Cícero Geneilson Galdino Bezerra, de 27 anos foi atingido na cabeça e no peito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Publico da Transamazônica, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas a vítima estava na frente de casa, no bairro São Domingos, quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram atirando. Sem chances de defesa, Cícero caiu no chão e foi amparado por familiares.
Cícero Geneilson era funcionário público, e tinha passagens pela polícia, por roubo. O crime causou pânico entre os vizinhos. Com medo, ninguém fala sobre o assunto. A polícia abriu um inquérito para investigar o homicídio, e ainda não se sabe a motivação do assassinato.
Em menos de 24 horas, dois crimes de grande repercussão foram registrados em Altamira, um casal foi morto a tiros na frente dos filhos, no bairro São Francisco. Uma ação violenta que a polícia também segue investigando.
Fonte: Confirma Notícia