“Chorão do tráfico” se diz arrependido após ser preso com drogas em Santarém
Jorge Nelson Andrade Monteiro Júnior foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de quinta-feira (2). Ele e a esposa estavam em um veículo HB20, de cor branca, e foram abordados no viaduto pela Polícia Militar.
De acordo com informações, a suspeita partiu na observação de que o veículo “zerado” estava danificado na dianteira. Diante da tentativa de abordagem o motorista empreendeu fuga, contudo, o suspeito acabou se entregando.
Durante revista pessoal e veicular foi encontrado uma quantidade de cocaína, dinheiro em uma porta cédula e aparelho celular.
Conduzido para a 16° Seccional de Polícia Civil, o suspeito apresentou sinais de arrependimento, chorou muito e tentou justificar o ato ilícito alegando que estava comercializando droga para pagar a parcela da faculdade da esposa, que estava vencida.
Jorge Nelson foi apresentado à autoridade policial de plantão para procedimentos cabíveis e na manhã de sexta-feira (03) foi transferido para o Complexo Penitenciário de Cucurunã.
A prisão ocorreu dentro da 2ª fase da Operação Hércules que visa coibir a criminalidade em vários bairros de Santarém.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena
Foto: Reprodução
Esse sujeito é um bandido, esse choro é encenação pra despertar pena. Ele promove festas ilegais pra que os participantes usem mta droga. Traficante, viciado, um vagabundo!!