Integrantes da facção mais violenta da Colômbia conseguem entrar no Amazonas

Brasil – A Polícia Federal (PF), começou a investigação a respeito de estrangeiros suspeitos de uma facção antiga denominada Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC),  que possivelmente estariam entrando em território brasileiro atraídos pelo garimpo ilegal de ouro.

Jornalista Polibio Braga: Livro conta a história do gaúcho sequestrado pela guerrilha colombiana. Obra revela a promiscuidade das empreiteiras com os guerrilheiros

A informação consta nos documentos obtidos pela BBC News e foi confirmada pela PF, no entanto, o caso ainda está sendo investigado. Os documentos fazem parte de uma investigação conduzida pela polícia após a operação de agosto e que tramita, agora, na Justiça Federal do Amazonas.

Segundo informações, a cidade de Japurá, no Amazonas, seria o local onde os guerrilheiros  estariam escondidos e já realizando uma espécie de pedágio.

Veja o documento em que começou a circular:

Carta com carimbo da Frente Carolina Ramirez, uma dissidência das Farc foi encontrada com casal preso pela PF. Policia suspeita que a dupla trabalhe para o grupo

 A FARC é um grupo armado que esteve em conflito com o governo colombiano por 50 anos.

Mais informações em instantes.

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *