Homem é preso suspeito de agredir e tentar atear fogo na própria esposa em Moraes de Almeida
Um homem identificado como Hery Coelho Prata, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito de Moraes de Almeida, suspeito de violência doméstica contra sua esposa, a senhora das iniciais S. S. S, de 20 anos, na tarde desta segunda-feira (18).
Segundo relato policial, Hery teria agredido sua companheira no quarto da mesma, desferindo vários chutes e socos no rosto da vítima, o agressor ainda tentou furar a vítima com um garfo e depois disso ainda jogou um álcool na mesma e tentou acender um isqueiro, mas não conseguiu êxito na tentativa.
O suspeito ainda ameaçou a vítima, afirmando que ia matá-la e também toda sua família caso fosse denunciado. A vítima não se intimidou com a ameaça e realizou a denúncia contra o acusado. De posse das informações os policiais militares fizeram algumas diligências e conseguiram encontrar o suspeito escondido no bar e realizaram a prisão do rapaz. Posteriormente, Hery foi apresentado as autoridades policiais para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: Plantão 24 Horas News