Pistoleiros erram neto e ‘fuzilam’ avó em Marabá
Um veículo se aproximou de um grupo de pessoas sentado na porta de casa, na Rua São Raimundo, Bairro do Amapá, Núcleo Cidade Nova, e um indivíduo desceu de um veículo Gol, cor branca, e começou a atirar em Ângelo Gabriel de Sousa, no final da noite deste domingo (24), em Marabá, no sudeste do Pará
De acordo com testemunhas, o atirador desferiu 4 disparos de arma de fogo. Dois tiros acertaram a perna esquerda de Ângelo Gabriel, mas a avó dele, senhora Antônia de Sousa, teria entrado na frente do assassino para tentar impedir a execução do neto, porém levou a pior, por volta de 23h35.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi alvejada na região do abdômen, tórax e ficou em estado crítico de saúde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, todavia Dona Antônia não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP).
Os assassinos fugiram depois de matar a pessoa errada. Um suspeito foi preso, porém Ângelo Gabriel afirmou que o detido não tinha nada a ver com os disparos sofridos por ele e pela avó. De acordo com os vizinhos, Ângelo Gabriel não é “boa bisca” e teria ligações com com o submundo do crime.
Fonte: Portal Debate Carajás