Empresário é retalhado a golpes de facão por adolescente de 14 anos em Marabá
O conhecido empresário do ramo de bebidas, Valderes Pereira da Silva, conhecido como “Valdir”, foi retalhado a golpes de facão, na noite de terça-feira (26), por volta de 21h, por um cunhado, 14 anos, depois de uma confusão sobre partilha de bens entre a vítima e a esposa.
De acordo com vizinhos, “Valdir” teria se separado da companheira, mas devido a uma televisão, houve uma confusão entre o casal, o jovem teria presenciado o “bate boca” e resolveu matar o cunhado. O menor em conflito com a lei teria se escondido no andar de cima da residência e ficou à espera para atacar o cunhado.
Segundo testemunhas, ao subir para descansar, após fechar a revendedora de bebidas, a vítima foi ataca pelas costas com vários golpes de terçado. Ele teria sido atingido pelo facão na região da cabeça, costas, mãos e braços. O adolescente fugiu, tomando rumo ignorado.
Os amigos de “Valdir” relataram que ele estaria passando por uma cirurgia, na manhã desta quarta-feira (27), mas não corre risco de morrer. Existem duas situações em relação a situação do menor. A primeira versão indica que ele foi apreendido, mas rola outra conversa que o agressor estaria foragido sob a proteção de familiares.
“Valdir” perdeu muito sangue devido a profundidade dos golpes de facão. O chão da casa e a calçada ficaram banhados de sangue. Transtornados, conhecidos da vítima indagavam como um jovem calmo e sereno teve a coragem de se esconder dentro do próprio quarto da vítima para atacá-la. (Com informações Portal Debate Carajás)
RG15/ O Impacto