Integrantes de motoclube são acusados de tentativa de homicídio no bairro Maracanã
Na manhã desta sexta-feira (29), a mulher identificada como Maria da Glória Ferreira Costa, esteve na delegacia denunciando uma suposta tentativa de homicídio em sua residência situada na rua B, esquina com Aramanai, bairro Maracanã I, em Santarém. Segundo relatos da vítima, dois indivíduos do clube de motociclismo intitulado “Abutres Brasil”, foram armados até a sua residência para matar o seu filho.
“Meu esposo ia sair para comprar pão cedo, pois ia trabalhar na ocupação do Juá, ia ficar só eu. Quando ele abriu a porta da sala eles já estavam lá com duas armas. Eles invadiram a minha casa e atiraram no meu esposo”, afirmou Maria da Glória.
Ainda de acordo com a denunciante, após errarem os disparos no seu esposo houve também ameaças de morte. “Eles foram para matar meu filho porque ele era desses abutres. Quando ele decidiu sair, foram tentar matar meu filho. Falaram que meu filho era o primeiro e eu era a próxima a morrer. Hoje ainda iam voltar lá, chamei a polícia e eles não chegaram para me socorrer”, disse a mãe do ex-integrante dos Abutres.
Á nossa reportagem, a vítima informou ainda os nomes dos possíveis suspeitos. “Meu filho nunca foi bandido. Mas eles tem intriga porque não pode pegar um colete do outro, e esse foi um dos motivos. Eles são os Abutres, um clube de motoqueiros e ambos foram de moto. Um se chama “Bordalo” que trabalha nas Docas e o outro não lembro o nome, mas conheço ele de vista. Preciso de ajuda e proteção, por pouco meu marido não morreu”, finalizou.
O caso foi registrado na 16° Seccional de Polícia Civil e deve ser investigado.
Confira a matéria completa e outras notícias policiais aqui.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena
Pingback: Vídeo: Agressões e tentativa de homicídio marcam rivalidade entre ex-membros de Motoclube, em Santarém - Jornal O Impacto