Jovem é degolado pelo “amigo” durante briga por ciúmes, em Novo Progresso

O homem identificado como Jonathan Sousa Leite de 18 anos foi assassinado com golpes de faca, em Novo Progresso, sudoeste do Pará, na madrugada da última sexta-feira (19). Segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido após uma briga por ciúmes. Um ‘amigo’ da vítima que tem 16 anos teria ido até a casa de Jonathan e o convidou para dar uma volta, ao chegar no local combinado,  três pessoas já estavam esperando o jovem para cometer o crime, caracterizado como “casinha”.

A vítima tentou se defender e entrou em luta corporal com os envolvidos, mas foi degolado no pescoço, além de receber vários golpes de faca no corpo. A namorada do agressor estaria saindo com Jonathan, o que causou a fúria do adolescente que resolveu acertar as contas com Jonathan. O SAMU socorreu a vítima, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

O comparsa que participou do homicídio, Marcelo Pereira da Silva, de 19 anos, também ficou ferido na briga, ele foi socorrido e levado para o Hospital. Algum tempo depois, recebeu voz de prisão no local em que estava internado.

A Polícia Militar fez buscas na casa do principal suspeito do homicídio e ao ser encontrado, confessou o crime e a motivação. O menor também entregou os comparsas Romário Pedroso de Melo e Wanderson Thiago de Sena Salles, que também acabaram confessando a participação no assassinato.

A PM apreendeu a arma branca utilizada no crime, um facão. O adolescente e os comparsas foram detidos e estão à disposição da justiça.

RG15/O Impacto com informações Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *