Trio é preso com 46 papelotes de drogas e 4 mil reais, em Santarém

Durante rondas da Polícia Militar na tarde da quarta-feira (01°),  foi avistado um veículo modelo Siena ultrapassando o sinal vermelho em alta velocidade na Avenida Dom Frederico Costa, bairro Uruará, em Santarém.  A ação despertou a suspeita dos militares que deram ordem de parada ao motorista do veículo. No carro havia três indivíduos e um menor de idade, que afirmou ser vendedor de paçocas.

Na vistoria veicular foram encontrados 46 papelotes de skank e R$ 4 mil reais. Após o flagrante todos foram encaminhados para a 16° Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.  Um dos indivíduos, identificado como Rafael Silva dos Santos, de 18 anos, já foi preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

Rafael dos Santos foi transferido na manhã de hoje (2) para o Complexo Penitenciário

O outro preso, de nome Renan Miranda, relatou à polícia que o dinheiro era lícito e foi adquirido para a compra de um carro. Destacou ainda que conhecia o dono das drogas, Rafael, mas que apenas pediu uma carona.  O terceiro suspeito se chama Davi dos Anjos Lima.

O menor de idade foi liberado e enquadrado apenas como testemunha. O veículo, as drogas e o dinheiro foram apreendidos para a realização de perícia.

Já na manhã desta quinta-feira (2), Rafael Silva dos Santos foi transferido para o Complexo Penitenciário onde aguardará por audiência de custódia.  Se comprovado o crime de tráfico de drogas, o suspeito pode receber pena de 5 a 15 anos de detenção, além de multa.

Por Diene Moura

RG15/O Impacto com informações Klebbert Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *