Ladrões assaltam prefeito e comitiva no interior do Pará

O prefeito Roberto Pina Oliveira (PT) foi assaltado no início da madrugada desta quarta-feira (15), por volta de 1h40, por dois bandidos, na cidade de Igarapé-Miri, na Região do Baixo Tocantins, nordeste do Pará.

“Pina”, como a vítima é conhecida, estava acompanhado de Rodrigo Fonseca Oliveira; João Batista Lobato e a esposa deste. O carro estava parado na Rua Lauro Sodré, Bairro Centro, chegaram dois homens com o rosto encoberto e anunciaram o assalto. Os suspeitos surrupiaram 3 celulares; 1 notebook; 1 mochila; R$ 2.200,00 e outros pertences pessoais.

A dupla ainda roubou outros bens do interior da residência de Rodrigo Oliveira. Pina estava de saída para Belém, onde pegaria um avião com destino a Brasília. As vítimas relataram para a Polícia Civil que um dos assaltantes se comunicava com outra pessoa pelo celular durante o assalto.

Esse comportamento do bandido caracteriza um tipo de crime, conhecido na gíria policial como “parada dada”. Os ocupantes do veículo foram ameaçados de morte durante a ação criminosa. Depois de “depenar” todo mundo, os indivíduos fugiram do local do crime.

Foto: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás com Folha de Cametá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *