No fim de bebedeira, jovem agride companheiro de copo a paulada em Santarém
Na manhã desta quinta-feira (16), um jovem de apenas 22 anos de idade agrediu com uma paulada na cabeça o seu “companheiro de cachaça”, identificado pelo prenome de “Ney”, na Avenida Turiano Meira com Marabá, bairro do Santíssimo, zona norte de Santarém.
Visivelmente embriagado, o suposto autor da agressão informou que a vítima, um idoso, teria puxado uma faca para ele, e para se defender desferiu a paulada utilizando uma pernamanca. “Não sei nem quem é esse camarada, ele chegou pagando de doido querendo me furar, eu só me defendi”, disse o suspeito.
De acordo com um dos vizinhos, vítima e agressor estavam bebendo juntos e no momento em que o idoso tentou ir embora recebeu uma paulada na cabeça. Já no chão, agonizando de dor, o idoso aguardava os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após os primeiros atendimentos médicos ainda no local da agressão, a vítima consciente e orientada foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal (PSM), onde passará por avaliação no setor de traumatologia.
Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, revistou o suspeito e o conduziu para a 16° Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.
Por Diene Moura
RG15/O Impacto – Colaborou Lorenna Morena