Latrocida confessa ser autor de crime que vitimou empresário em Santarém

O homem identificado como Jhon Cledson Nascimento foi preso na noite da terça-feira (21), junto com o seu comparsa, Julian dos Santos Reis, após ter participado de um assalto com reféns em uma residência durante uma confraternização, no bairro Bela Vista do Juá, em Santarém

Durante a coleta de depoimento na delegacia, Jhon Cledson confessou também ter sido o autor da morte do empresário e ex-militar Paulo da Silva Sousa, de 47 anos, morto com quatro tiros no dia 13 de novembro dentro de sua residência no bairro Ipanema.  Na época do crime, os dois assaltantes fugiram em uma motocicleta e levaram uma quantia em dinheiro.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (22), o Delegado Jamil Casseb afirmou que Jhon Cledson também participou do assalto a um posto de combustível e também ao roubo à distribuidora Tapajós. “São as mesmas pessoas que vêm praticando esses crimes na cidade, e o Jhon confessou o latrocínio no bairro Ipanema. É o mais perigoso, muito violento, não pensa duas vezes em atirar, matar, e ainda se vangloria disso também”, disse o delegado.

A Polícia Civil acredita que esses indivíduos integram uma quadrilha de seis pessoas, responsáveis por diversos assaltos na cidade. Todos foram identificados e em breve suas respectivas prisões serão decretadas.

Por Diene Moura

O Impacto – Colaborou Lorenna Morena

Um comentário em “Latrocida confessa ser autor de crime que vitimou empresário em Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *