Mulher mata homem a facada após ser agredida, em Itaituba
O primeiro crime de homicídio de 2022 em Itaituba foi registrado por volta das 07h30 do último sábado (01), na comunidade de Crepurizão, há cerca de 300 km de Itaituba, no Pará.
Segundo informações, policiais militares foram informados de uma confusão entre várias pessoas na rua principal da comunidade, onde o indivíduo identificado como Klebersom Lobato de Oliveira, de 29 anos, natural de Itaituba, foi encontrado com uma perfuração de arma branca (faca), na região da coxa, próximo a virilha, desferido por Dimanei da Silva Oliveira, de 30 anos, natural do amazonas.
De acordo com relatos de populares, o homem estava discutindo com sua companheira quando em um determinado momento o agrediu com um “tapa”, Damanei que estava próximo teria tentado defender a mulher, mas também foi agredida e acabou acertando uma facada em Klebersom.
A vítima ainda foi socorrida por uma equipe médica, mas não resistiu gravidade da perfuração que atingiu veias importante do corpo e veio a óbito.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e apresentada na delegacia de polícia civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.
O Impacto com informações Blog do Júnior Ribeiro