Bandidos são fuzilados dentro de viatura na frente do Fórum em Manaus
Uma viatura da Polícia Civil foi alvo de um ataque criminoso na tarde de quinta-feira (6), na frente do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado na avenida Paraíba, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.
Segundo informações preliminares, a viatura que levava os bandidos para uma audiência de custódia foi fuzilada e um dos criminosos agonizou até a morte no camburão.
Os presos estavam sendo aguardados pelo Poder Judiciário e foram brutalmente fuzilados dentro da viatura na entrada do Fórum. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) busca mais informações sobre o ataque que seria supostamente para tirar a vida dos detentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e constatou o óbito de um detento. Uma Policial Civil foi gravemente ferida durante o ataque criminoso, mas já foi socorrida e está estável.
Policial civil atingida por tiro de fuzil
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), uma policial foi atingida dentro da viatura durante o ataque criminoso enquanto transportava os três detentos para uma audiência de custódia no Fórum. A própria policial que pediu socorro por áudios em grupos do WhatsApp.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi transferida com urgência para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações preliminares, Priscila já recebeu atendimento médico e está fora de perigo. Na mesma viatura, os três suspeitos que foram detidos na noite da última quarta-feira (5), apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, foram atingidos por um fuzil calibre 556.
Os três presos são de facções criminosas e um deles, identificado apenas como Percata, agonizou até a morte no camburão da viatura. Os bandidos tinham como alvo executar os três suspeitos.
Fonte: Portal CM7
Foto: Reprodução