Carro roubado e oferta de propina levam empresário para cadeia no sudeste do Pará
O empresário, conhecido como “Banda”, foi preso, na última segunda-feira (10), por volta de 20h, depois de ser flagrado pela Polícia Militar, dirigindo uma caminhonete Chevrolet S10, cor branca, na PA-263, em Breu Branco.
A PM desconfiou que o veículo apresentava sinais de que havia sido adulterado. Ao realizar a consulta detalhada nos sistemas de segurança pública, os militares localizaram a ocorrência de roubo, registrada no dia 21 de fevereiro de 2021, na cidade de Boca da Mata, na região sudeste de Alagoas.
Durante as buscas, “Banda” ofereceu propina aos agentes públicos para que não fosse apresentado na Delegacia de Polícia Civil. “A gente resolver tudo por aqui mesmo”, diz o suspeito, oferecendo uma quantia não revelada para a guarnição. Neste momento, ele recebeu voz de prisão.
O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil de Breu Branco, onde se encontra preso, aguardando transferência para o Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT). O indivíduo foi autuado pelos crimes de receptação e corrupção ativa.
Fonte: Portal Debate Carajás e Patos Notícias