Advogado desacata policial por causa de som alto e acaba apresentado na delegacia
Por volta de 22h de segunda-feira (17), o motopatrulhamento do 3° BPM, em rondas pelo residencial Salvação, abordou Ricardo Alexandre Rocha de Carvalho e Nadson Seixas de Sousa em um veículo Gol, cor vermelha, que estava mal estacionado e com o volume do som altíssimo, na avenida Cardeal com rua Jacupiranga, em Santarém.
De acordo com a polícia, após abordagem e busca pessoal, Nadson Seixas de Sousa, bastante alterado, afirmou ser advogado e desacatou a guarnição com palavras impróprias e ofensivas.
Ainda de acordo com a PM, na sequência, ele tentou agredir um integrante da guarnição que realizava a abordagem, momento em que foi contido e recebeu voz de prisão. Confira no vídeo:
O BOAT fez a autuação de trânsito do condutor e repassou o veículo a uma pessoa habilitada, já que ele não tinha condições de dirigir por estar embriagado.
O advogado foi apresentado ao delegado de plantão na 16° Seccional de Polícia Civil, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá em liberdade pelos crimes contra a administração pública (desacato) da Lei 2848/90 do Código Penal.
Por Diene Moura
O Impacto – Colaborou Lorenna Morena