Advogado mata a própria mãe a facadas em Belém
O advogado Leonardo Felipe Giuni Bahia matou a própria mãe, na madrugada desta terça-feira (18), em Belém. A Polícia Científica foi acionada para analisar a cena do crime, em um prédio residencial no bairro Batista Campos. O suspeito foi preso em flagrante apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
O caso ocorreu antes das 6h, no edifício Villa Del Fiore. A vítima é Arlene Giuvin da Silva, que foi morta a golpes de faca. A irmã do advogado também teria sido ferida, sem gravidade, no momento do crime. Leonardo Felipe foi capturado ainda no prédio e sem reação. Já foi ouvido pela polícia. Entre as linhas de investigação, há a hipótese de um surto psicótico.
Matéria em atualização.
Fonte: O Liberal
Tá com cara de psicotrópicos psicoativos… ou mesmo esquizofrenia… seja o que for, que se faça justiça.
Um advogado com surto psicólogo numa atual conjunta de situação que vivemos e para advogado possivelmente não haja pena pois a lei ds brecha pra pessoas que estudam pra defender crimes ou seja clientes com muita grana e está tudo certo. Mas matou a mãe como poderia ter matado a irmã ou qualquer outra pessoa. Que Deus tenha piedade dessa criatura e nos livres deles também.
O comentário anterior corrigindo o termo pisocologo por psicotico.