Acusada de matar namorado a tiros em Santarém irá a Júri Popular

Em audiência de instrução no Fórum de Santarém nesta segunda-feira (21), o Juiz Gabriel Veloso sentenciou que Raquel Silva Travassos enfrentará o Júri Popular, em data ainda a ser definida.

Ela foi indiciada por homicídio, tendo como vítima, o próprio namorado, Matteo Lima dos Santos. O crime ocorreu no dia 21 de junho de 2021.

Atualmente Raquel encontra-se presa no Complexo Penitenciário de Cucurunã, após ter descumprido medidas cautelares.

O crime

Na tarde do dia 21 de junho de 2021, Raquel Travassos matou o namorado, Matteo Santos, de 25 anos, com três tiros em um apartamento situado na Avenida Cuiabá, entre as avenidas Plácido de Castro e Borges Leal, no bairro Caranazal, em Santarém.

De acordo com informações de populares, houve um desentendimento entre o casal no domingo (20). A suspeita teria saído do apartamento ainda à noite e voltou pela manhã já armada com uma pistola que seria do pai, policial militar da reserva.

Segundo um amigo da suspeita, o relacionamento já era considerado abusivo de ambas as partes e vinha se prolongando durante os 8 a 9 meses em que ficaram juntos. Ainda segundo testemunhas, as discussões persistiam quando houve os três disparos de uma pistola.40. Matteo foi alvejado ainda no sofá, e os tiros atingiram a cabeça, o maxilar e a mão.

O Impacto

2 comentários em “Acusada de matar namorado a tiros em Santarém irá a Júri Popular

  • 22 de fevereiro de 2022 em 08:15
    Permalink

    Queria ver os advogados dando entrevistas igual a que deram ao Impacto se “vangloriando” da primeira soltura dela…

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2022 em 20:56
    Permalink

    antes morto do que encarar uma pessoa culhuda dessa,feinha com força

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *