Homem é recapturado na rodoviária em Rurópolis após violar prisão domiciliar, em Santarém
Na manhã de terça-feira (22), foi transferido para Santarém, Jardson Rocha, 25 anos. O indivíduo que deveria cumprir prisão domiciliar pelo crime de furto e tentativa de furto, foi preso violando as condições impostas por lei, em Rurópolis.
“Durante uma consulta nos sistemas integrados da polícia descobriu-se que Jardson Rocha era oriundo de Santarém e havia um mandado de prisão domiciliar expedido pela Comarca daquela cidade por crime contra o patrimônio. Ao ser questionado sobre os motivos do não cumprimento da referida cautelar, o homem disse que possuía Alvará de Soltura. No entanto, a alegação não ficou comprovada”, disse o delegado titular de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho.
Em condição de foragido da Justiça do regime de prisão domiciliar em Santarém, a Polícia Civil de Rurópolis comunicou o fato para o Juízo da Comarca, a qual determinou a imediata transferência do detento para o complexo penitenciário.
Prisão em Rurópolis
Ao ser abordado por policiais militares na sexta-feira (18) por volta das 23h30 no terminal rodoviário de Rurópolis. O apenado demonstrou bastante nervosismo e ainda mentiu dizendo que estava na cidade para visitar um irmão que achava se chamar “Bruno”.
Diante da suspeita e por não portar documento que o identificasse, a polícia decidiu encaminhá-lo a delegacia daquele município para as providências legais.
O Impacto com informações da Polícia Civil