Vídeo: “Eu amo ela, a gente se ama”, diz adolescente dada como desaparecida, em Santarém
Foi através de um stories do instagram que a adolescente Eduarda Gabrieli Toigo Renz, 16 anos, veio a público na tarde deste domingo (10), esclarecer sobre seu possível desaparecimento registrado na delegacia pela sua própria família.
Eduarda relata no vídeo que a família sabe com quem ela está e onde ela está, além dos motivos de ter “desaparecido”. Confira a seguir:
O pai da adolescente, André Renz afirma que a família não sabe do paradeiro da filha e acredita que a exposição do vídeo foi uma tentativa de exonerar a culpa da pessoa com quem ela está no momento.
“Ela está mentindo e fazendo a família de bobo, porque se soubéssemos onde ela estava jamais procuraríamos meios de comunicação para correr atrás né. Essas imagens dela aí, nós colocamos em Goiânia, São Paulo, Santa Catarina, em todo lugar no Brasil”, lamentou o pai.
O delegado Kleidson de Castro informou que continua em diligências para localizá-la. “Já adotei as providências que o caso requer. E caso eles sejam encontrados, serão conduzidos à delegacia”, finalizou a autoridade policial.
Por Diene Moura
O Impacto
Da próxima avisa a família que vai sair pra festinha. Todo mundo preocupado, o estado gastando dinheiro atrás da bunitinha e ela no bem bom.