Mãe confessa que ajudou marido estuprar e matar filha de 1 mês, em Novo Repartimento
A mulher, identificada como Gildete Santos Silva, mãe da bebê Maria Alice Rodrigues Santos, 1 mês, foi presa, na tarde de segunda-feira (11), em Novo Repartimento, acusada de participação no estupro e morte da própria filha.
De acordo com a Polícia Civil, depois do resultado preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí e várias contradições no depoimento do casal, a mulher resolveu contar a verdade sobre o estupro da bebê, ocorrido na manhã de domingo (10), no Bairro Aparecida.
Os pais da vítima alegaram que acordaram, por volta de 13h, e encontraram a criança já morta. Um vídeo publicado, nas redes sociais, mostra uma casa de madeira e um quarto com uma cama, onde está o corpo da pequena vítima. O pai, Domingos Rodrigues da Silva, da pequena Maria Alice foi ouvido e preso pela Polícia Civil.
Segundo o indivíduo, o casal chegou de uma festa de aniversário por volta de 6h. Logo em seguida, foram dormir com a bebê na mesma cama. Durante o sono, a criança teria sofrido sufocamento pelo corpo de um dos dois adultos. No entanto, a mentira não convenceu o Delegado Robson Mendes e a dupla foi presa.
A mãe desnaturada revelou que os abusos eram recorrentes e ocorreriam durante o ato sexual do casal. O marido costumava violentar sexualmente a criança, penetrando o dedo no ânus da bebê. Existe a suspeita de que a morte da menina foi provocado pelo estupro com o pênis do próprio pai.
Fonte: Portal Debate e Portal da Cidade Tucuruí
O que passa na cabeça de uma criatura dessa fazer isso a um bebê indefeso????
Que horror meu Deus quem era pra proteger a filha de toda maldade…. é capaz de tamanha monstruosidade….cadeia é pouco para esses monstros….que sofram muito
O q se passa na cabeça desses monstros,tem q sofre TD dia na cadeia até morrer