Homem morre após roubar igreja e ameaçar pastor no Marajó(PA)
Um homem identificado como Gabriel Reis da Silva, suspeito de roubar uma igreja e de ameaçar um pastor da Assembleia de Deus na comunidade Bela Vista, que fica no Rio Aranaí, no interior de Breves, no Pará, morreu em trocar tiros com policiais militares.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma moradora e integrante da igreja, que apontou roubos recorrentes nos últimos três anos, invasão ao templo e ameaças ao pastor, que se intensificaram no ano passado.
Os militares foram até a comunidade Bela Vista, fizeram apurações junto aos moradores e descobriram onde Gabriel e outros acusados estariam escondidos.
Ao chegar na casa de Gabriel, os policiais dizem que ainda tentaram conversar, mas teriam sido recebidos a tiro e revidaram a agressão de maneira fatal. Segundo o relatório policial, o suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breves, mas não resistiu e morreu no hospital.
Os demais suspeitos não foram localizados e os policiais retornaram à sede do município marajoara com uma espingarda calibre 20 e uma munição deflagradas apreendidas e entregues à Superintendência Regional de Polícia Civil (Sudepol).
Roma News com informações do portal Notícia Marajó
Foto: Reprodução/PM