Filha de servidora do TRT achada morta em apartamento presta depoimento na sede da DEHS em Manaus
Presta depoimento nesta segunda-feira (23), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Stephanie Veiga, filha de Silvanilde Ferreira Veiga, 58, servidora do Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT) que foi achada morta no próprio apartamento em condomínio de luxo, no bairro Ponta Negra no último sábado (21).
A mulher está acompanhada de um advogado que falou com a imprensa. “Estamos aqui para colaborar, para falar tudo o que ela sabe. Agora eu vou pedir respeito com a dor de um filha que perdeu a mãe de um forma brutal dentro de sua casa. É só o que a gente quer, respeito. Principalmente por parte da imprensa, por que nós não vamos deixar que aconteça com ela aqui que aconteceu no caso do Cristiano Mascarenhas, por exemplo, há 15 anos”, declarou o advogado da mulher em crítica a veículos de comunicação que apontam sua cliente como suspeita.
Investigadores da DEHS já estão em posse das imagens de câmeras de segurança do condomínio que vão ajudar a identificar o assassino da servidora pública.
Segundo a polícia, Silvanilde foi encontrada pela própria filha, Stephanie Veiga, em uma poça de sangue no chão da sala de casa com perfurações de faca no abdômen e as marcas no pescoço. A faca usada para matar a mulher foi abandonada na cena do crime e o assassino também deixou para trás marcas sangue no trajeto da escada.
A principal linha de investigação é que a servidora tenha sido morta por alguém que a conhecia, já que não havia sinais de arrombamento no apartamento.
O Impacto com informações Am Post