Após 3 meses de atentado à bala, jovem escapa da morte mais uma vez em Santarém
Na noite de domingo (29/5), o jovem, Ilan Vitor da Silva Pimentel, sofreu ferimentos provocados por arma branca (faca), após uma possível desavença com Cezarino Ribeiro de Miranda Neto, às proximidades da orla, em Santarém.
Segundo informações repassadas pela polícia, vítima e suspeito moram juntos na área comercial. Cesarino que é vendedor ambulante em Alter do Chão, ao chegar no local, encontrou Ilan acompanhado de outra mulher no quarto.
Ainda conforme a PM, houve uma desavença em que Ilan puxou uma faca e Cezarino também se armou. Vídeos cedidos pelo Blog do Pião, mostram o jovem todo ensanguentado tentando se explicar sobre o que provavelmente teria ocorrido: Veja no vídeo:
Após dois meses do atentado à bala ocorrido às proximidades da Barbearia Oliver, Ilan foi atingido por dois golpes (mão e pescoço) e mais uma vez escapou da morte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros.
Cezarino foi encaminhado à 16° Seccional de Polícia Civil e deve ser autuado por lesão corporal. Na manhã de segunda-feira (30) foi transferido para o Complexo Penitenciário.
Mais informações daqui a pouco na TV Impacto.
Matéria atualizada às 10h10.
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena