Santarém – Mulher no período puerpério é assaltada em parada de ônibus

Cilene dos Santos, 19 anos, foi vítima de assalto na tarde de domingo (5) enquanto aguardava o ônibus na Avenida Barão do Rio Branco, em Santarém. Segundo informou a vítima, um elemento identificado pela alcunha de “Japonês” se aproximou com uma arma de fogo anunciando o roubo.

Conforme relatos de Cilene, o suspeito teria pedido o celular e o ameaçou de morte, caso não entregasse o aparelho. Com medo de levar um tiro, entregou o bem para o criminoso. Após o crime, a vítima pediu socorro de um homem que passava no local e viu o suspeito correndo em direção ao cemitério São João Batista.

A polícia foi chamada e após diligências dentro do cemitério, “Japonês” foi encontrado e identificado pela vítima através de uma camisa que trajava. O suspeito, velho conhecido da polícia,  recebeu voz de prisão e  em seguida foi  encaminhado para a delegacia.

A jovem nos contou que está no período puerpério e pretendia ir para a casa descansar. Cilene alegou ainda que passou a noite acordada, pois o filho acabou de nascer e está na incubadora.

A PM não conseguiu recuperar o celular da vítima e também não achou a arma usada no crime.

Matéria atualizada às 21h44.

Por Gleilson Nascimento

O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *