Acusado de matar guarda municipal de Belém é preso em Goiás
A cooperação entre a Polícia Civil do Pará e com órgãos de segurança de outros estados, principalmente das regiões Sul e Sudeste do Brasil, tem gerado muitos resultados positivos na recaptura de criminosos foragidos do sistema penitenciário do Pará.
Desta vez, policiais civis da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Estado de Goiás, deram cumprimento ao mandado de prisão contra Luiz Raimundo Souza da Silva, conhecido como ‘Pezão’.
Acusado de matar o guarda municipal, Saulo de Tarso da Rocha Bittencourt, no dia 20 de janeiro deste ano, na frente da casa da vítima, no bairro Águas Brancas em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Além do agente de segurança pública, outras duas vítimas foram alvejadas, entre elas a esposa do guarda municipal, que sobreviveram aos ferimentos.
Outros dois acusados de envolvimento no crime já foram presos pela Polícia Civil do Estado do Pará. Eles foram identificados como Elton Sarmento Cardoso e Nalbert Farias Malcher, conhecido no mundo do crime como “NABU”.
Fonte: Dol