Mulher tem residência invadida por homem embriagado em Santarém
A costureira Neusa Pinheiro foi surpreendida, na manhã de quinta feira (16), por um homem que teria invadido a sua residência, no bairro do Santarezinho, em Santarém.
De acordo com a vítima, ela ainda dormia quando um homem, aparentando está sob efeito de álcool, bateu em sua porta procurando pelo filho, Franciney Batista, acusando o mesmo de ter furtado seus pertences.
O homem, que até o momento não havia sido identificado, sem permissão adentrou de forma autoritária nos cômodos da casa e vasculhou tudo que encontrava pela frente.
Ainda segundo relatos da vítima, o invasor teria ligado para a polícia afirmando que seus pertences haviam sido furtados por Franciney Batista, que inclusive não esta na cidade e não tem envolvimento com o crime.
Em ato contínuo, a guarnição foi até casa da dona Neusa, a procura de Franciney. Dona Neusa, disse que o invasor teria aproveitado um descuido da guarnição para entrar na casa.
Hoje pela manhã a costureira, muito abalada, procurou a delegacia de Polícia Civil para as providências. Muita amedrontada e preocupada, pois mora sozinha. Acompanhe a reportagem completa a seguir:
Por Gleilson Nascimento
O Impacto colaborou Lorena Morena.