Suspeito de estuprar irmã de 8 anos é solto por falta de flagrante, em Marabá
Bruno Avelino da Silva, de 18 anos, é suspeito de estuprar a irmã de 8 anos de idade. Ele foi preso na tarde de segunda-feira (20) por uma guarnição da Polícia Militar na Vila Capistrano de Abreu, na zona rural de Marabá, mas acabou sendo liberado pela falta de flagrante.
De acordo com a polícia, o pai da vítima formalizou a denúncia na data do crime, que não foi informada, mas a prisão em flagrante não foi possível porque o suspeito teria fugido do local.
No momento da abordagem, o suspeito teria tentado subornar os policiais militares, oferecendo a quantia de R$ 10 mil para que fosse liberado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Já a vítima e o pai da criança foram levados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), onde foram ouvidos sobre a situação.
Apesar da tentativa de suborno, o suspeito foi liberado pelo delegado, pois não havia flagrante do crime pelo qual estava sendo conduzido. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, que pode pedir a prisão do suspeito à Justiça. (Com informações Portal Debate)
O Impacto