Vítima de baleamento em Altamira está internada em estado grave

Josivaldo Dias Duarte, de 41 anos e Rodrigo Silva Mascarenhas, de 30 anos, foram atingidos por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na frente de um bar. Segundo informações repassadas pela polícia, dois criminosos armados em uma motocicleta chegaram atirando contra as vítimas. No local havia pelo menos quatro pessoas.

Após o crime, os suspeitos de efetuarem os disparos fugiram do local. Segundo a polícia, antes de fugir, os criminosos ainda teriam atirado na esquina. As duas vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo a PM, Josivaldo Dias foi atingido por um disparo na região do tórax, e está em estado grave, possivelmente será transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica. Já Rodrigo Silva, foi atingido por três disparos na região do tórax, encontra consciente e estável. No local ninguém soube informar a motivação do atentado.

Pelo menos seis estojos de calibre 380 e 06 de calibre 38 encontrados no local do crime. Esse foi o segundo tiroteio registrado em Altamira em menos de 24 horas. No domingo, um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois que atiradores chegaram em uma moto efetuando disparos contra clientes de um bar no bairro Jardim Independente 2. Nessa situação, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *