Polícia captura mototaxista que tentou matar mulher envenenada no interior do Pará
O mototaxista, Marinaldo do Socorro dos Santos Silva, foi preso, nesta segunda-feira (18), em Abaetetuba, no nordeste do Pará, depois de tentar matar a ex-companheira utilizando veneno. A data do crime não foi divulgada pela Polícia Civil.
O indivíduo estava sendo procurado pela prática dos crimes de feminicídio tentado, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. Mesmo após a sequência de crimes, Marinaldo Santos continuava vivendo normalmente pelas ruas da cidade de “Abaeté”.
Uma imagem divulgada pela PC mostra o momento da prisão. O suspeito aparece vestido de mototaxista, o que indica que ele pode ter sido preso, no momento em que estava trabalhando, como se não devesse nada para a Justiça pelo crime que cometeu.
De acordo com a PC, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário de Abaetetuba. De posse do documento, as equipes policiais deram início às diligências e conseguiram, com êxito, capturar Marinaldo Santos. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) onde se encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Debate