Homem é preso suspeito de colocar faca no pescoço da ex-mulher e estuprá-la
No dia 6 de agosto, Dhomini Silva Gama foi acusado por sua ex-companheira de estupro e lesão corporal. Segundo a denunciante, o elemento teria chegado embriagado, na madrugada do referido dia, até o imóvel em que ela estava juntamente com outras pessoas, querendo dormir com a mulher em um dos quartos. Ato contínuo, após ela ter deixado seus filhos no corredor da casa, o acusado a teria puxado pelos braços levando-a para um dos cômodos, onde passou a desferir socos e forçando relações sexuais.
Mesmo diante da negativa, o homem continuou com o intento, tirando a roupa da vítima, que neste momento conseguiu correr para fora da casa, mas sendo alcançada logo em seguida por Dhomini, que a levou novamente para dentro da residência; tendo empreendido força física e a ameaçado, encostando uma faca no pescoço da ex-companheira, e após mais violência e agressões, conseguiu consumar a suposta violação sexual.
Segundo informações, somente pela manhã, depois que o agressor dormiu, a mulher conseguiu fugir e acionou a polícia. O homem acabou sendo preso em flagrante pelos atos praticados. O mesmo foi encaminhado à presença da autoridade competente para os procedimentos cabíveis.
Tendo em vista que os indícios de autoria recaíram sobre o autuado, o Juiz Titular da 2ª Vara Criminal, Rômulo Nogueira de Brito, manteve a prisão preventiva do acusado e o mesmo foi transferido para o Complexo Penitenciário de Cucurunã.
Como fazer uma denúncia de violência contra a mulher
Para denunciar casos de violência contra a mulher, qualquer pessoa pode ligar para o número 180. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. No caso da mulher vítima de violência, ela pode acionar a polícia pelo número 190, pode ir até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) ou ligar para o nº 180.
Por Talita Maia
O Impacto