Mojuí dos Campos – O vai e vem de secretários e vereadores
Tratos e distratos na gestão Marco Antônio avançam sempre no caminho da falta de articulação política. O resultado é um verdadeiro descompasso administrativo, com o troca-troca de secretários e vereadores.
Na quarta-feira (24), o 1º suplente de vereador Everaldo Camilo (MDB) volta a ocupar uma cadeira na Câmara, após ter sido retirado, supostamente, por mobilização do chefe do executivo municipal.
Conforme relatos dos bastidores, a atitude acontece devido à pressão política, cogita-se, do governador, para que Camilo, que é o atual presidente municipal do MDB, fosse reconduzido à vaga no parlamento.
Desta vez ele ocupará o lugar do vereador Cley do Povo, que se licenciou para assumir o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente.
MAIS MUDANÇAS
O troca-troca parece que não irá parar por aí. A previsão é que o 2º suplente do MDB assuma uma cadeira na Câmara, no lugar da vereadora Núbia Angelino, que provavelmente sairá para assumir o cargo de Secretária de Assistência Social.
Fique ligado, em uma próxima postagem, será relevado o possível motivo desse vai e vem de Secretários e Vereadores em Mojuí dos Campos.
Suspeitasse de procedimentos nada Republicanos. Aguarde!
O Impacto