Homicídios no Chapadão – Operação prende suspeito e apreende armas e munições

José Gomes, conhecido pela alcunha de  “Zé Filho”, suspeito de estar envolvido na morte ocorrida no início de agosto no Chapadão, acabou preso na manhã de sexta-feira (9), em sua residência situada no bairro Nova República, em Santarém.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) e Delegacia de Homicídios (DH), deflagrou uma operação para cumprimento de mandado de  prisão temporária.

Durante a ação foram apreendidos munições e mais três armas de fogo, sendo: uma calibre 38, uma .40 e outra 6.35, além de dois rádios transmissores. A polícia informou que uma das armas foi possivelmente utilizada em um dos assassinatos.

Armas apreendidas

O suspeito alegou que comprou o armamento apenas para defesa pessoal. “Zé Filho” foi enquadrado por posse e porte ilegal de arma fogo.

Ele também é apontado como autor de outros homicídios naquela região.

 O crime

O corpo do agricultor, Marcelo Maia Oliveira, 40 anos, foi encontrado na tarde do dia 7 de agosto deste ano, na Comunidade de Cícero Mendes, região do  Chapadão, zona rural em Santarém. Populares localizaram a vítima ao lado de uma motocicleta com ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

 Por Diene Moura
O Impacto – Colaborou Lorena Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *