Mão solidária: Projeto Compaixão
Falar de ação solidária é de extrema importância para a sociedade. O Projeto Compaixão existe desde 2017, e visa atender o público que necessita de atendimento nas áreas da saúde, cidadania, lazer e educação.
As ações contam com os parceiros e voluntários. Médicos, psicólogos, assistentes sociais, advogados, e, estudantes de diversos cursos. O evento ocorre uma vez por mês, em parceria com o Governo do Estado, empresas, instituições religiosas e igrejas.
Além das ações citadas acima, também, é realizado show solidário, em prol de arrecadar alimentos para doação a instituições beneficentes, famílias, mães solteiras, e outras. Apadrinhados por Nilson Chaves, Lucinha Bastos, Mahrco Monteiro, e demais artistas culturais.
No sábado (24) de 8h às 12h, no município de Icoaraci, em comemoração aos 45 anos da Igreja Batista da Agulha, o projeto levará para a comunidade carente, ações como: emissão de RG, consultas médicas, atendimento judicial, corte de cabelo e vacinação contra Covid-19.
O Projeto Compaixão encerrará as atividades em novembro na Ilha do Marajó, e retornará com as ações no ano de 2023.
Por Wandra Trindade
Colaboração: Picanço Di Araújo- Coordenador Geral- Projeto Compaixão
O Impacto
Ter compaixão pelos nossos semelhantes é ter o olhar o mais parecido possível com o de Jesus.
Somos abençoado, para abençoarmos outras pessoas. É tão bom, que não podemos ficar retendo bênçãos.
Rogo a Deus continuar usando esse adimirável grupo.
SÓ COM UNIÃO, INDEPENDENTE DE QUALQUER TIPO DE CONOTAÇÃO,ALCANÇAREMOS OS OBJETIVOS QUÊ VENHAM DE ENCONTRO AOS ANSEIOS DAS COMUNIDADES MAIS CARENTES
SÓ COM UNIÃO,INDEPENDENTE DE QUALQUER TIPO DE CONOTAÇÃO, ALCANÇAREMOS OS OBJETIVOS QUÊ VENHAM DE ENCONTRO AOS ANSEIOS DAS COMUNIDADES MAIS CARENTES, A FAMÍLIA RABO DO PERU ESTARÁ DANDO APÓIO A ESTA AÇÃO SOLIDÁRIA