Armado com faca, homem invade casa e estupra ex-esposa em Manaus
Uma mulher de 22 anos foi estuprada pelo ex-companheiro que invadiu a casa dela e a ameaçou de morte com uma faca na noite da última terça-feira (4), na zona leste.
A vítima relatou à polícia que já estava separada do suspeito há quase 2 anos e há 7 meses não tinha mais nenhum tipo contato com ele. Mesmo assim, ele apareceu na porta dela armado e cometeu o crime.
No dia do estupro, ela estava deitada com os filhos pequenos em casa e aguardava o pai das crianças que iria levar algumas roupas para elas quando chegasse do trabalho.
Nesse momento, o suspeito bateu na porta e assim que a vítima abriu achando que era o outro homem, o suspeito colocou a faca no pescoço dela e a arrastou para dentro do quarto.
Lá ele obrigou a ex a tirar a roupa e manter relações sexuais. Durante todo o crime, ele manteve a faca no pescoço da mulher e e afirmava que a mataria e em seguida tiraria a própria vida.
A jovem ficou em estado de choque e só conseguiu ter alguma reação quando o ex-companheiro fugiu após consumar o crime.
Na quarta-feira (5), a mulher passou por exame de corpo de delito e foi encaminhada à uma maternidade para tomar medicações contra doenças sexuais como HIV. O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM), que investiga o caso.
Fonte: Portal do Holanda
Foto: Ilustrativa